OUVIDORIA
É um canal que visa aprimorar ainda mais o relacionamento com os usuários do PMGu, para resolver as questões que porventura não conseguiram ser resolvidas nos setores de atendimento do PMGu.
Também, é o canal de comunicação destinado aos usuários para apresentar reclamações, denúncias, elogios e/ou sugestões referentes aos serviços, informações gerais, atendimento e funcionamento doPosto Médico de Guarnição de Cascavel.
Funcionamento: de segunda a quinta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:00h e sexta-feira das 08:00h às 12:00h.
Para entrar em contato com a Ouvidoria envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou ligue para o telefone (45) 3099-3249; e também, poderá ser presencial no Posto Médico.
Manual de utilização do Sistema de Atendimento ao Usuário, Clique aqui!
Redes Sociais